Todas as atualizações de radares fixos e móveis para todos os mapas, todos os dias, para todos os dispositivos GPS.

Última atualização: 21.11.2024

Escolha o fabricante eo modelo do seu dispositivo GPS

e baixe a atualização mais recente disponível. Atualize seus mapas. Selecione seu carro na lista e obtenha as informações necessárias para atualizar seus mapas. O banco de dados mais completa de radares disponíveis na internet. Você receberá um link de download inmediately contendo os arquivos necessários para atualizar o seu dispositivo. Você não precisa fazer conversões outro formato. 100% Legal

Suporte & ajuda

Se você tiver problemas para baixar, aquisição ou instalação de seu arquivo de câmera de velocidade não hesite contatar-nos para corrigi-los.

Lembre-se de seguir as etapas no guia de instalação de cada dispositivo GPS para evitar efeitos indesejados.



Perguntas freqüentes


1.- Isenção de responsabilidade sobre os requisitos do fabricante para obter os procedimentos de instalação.

2.- Garantia de serviço

3.- Política de reembolso

4.- Isenção de responsabilidade sobre softwares de terceiros

5.- O que são fixos câmaras de velocidade?

6.- O que são câmeras móveis de velocidade?

7.- 100% compatível com as leis internacionais

8.- Lei francesa

9.- Atualizar a assinatura anual.

10.- Problemas de instalação

11.- Posso comprar para dispositivos diferentes com a mesma conta, isso significa que mesmo e-mail?

12.- Não sei como obter acesso ao meu painel de controle do cliente

13.- O que acontece depois que eu comprar?



1.- Isenção de responsabilidade sobre os requisitos do fabricante para obter os procedimentos de instalação.

Prezado cliente, o procedimento de instalação é definido pelo fabricante.

Nosso trabalho compostos por recuperar as informações sobre locais de câmera de velocidade e criar um arquivo com as especificações do fabricante para trabalhar com cada dispositivo GPS.

Tentando facilitar o trabalho do processo de instalação para o cliente, nós preparamos documentação on-line que pode ser lido em nosso site.

As informações, sobre a instalação, nos são fornecidas no fabricante.

Assim, a sua decisão de fabricante GPS tornar obrigatório o uso de um computador para fazer esta instalação.

Não é nossa escolha.

Nós não vendemos dispositivos GPS.

Prestamos apenas informações de localização de câmera de velocidade.

Sobre a nossa responsabilidade, se você der uma olhada para o nosso site, assim que você escolha o seu dispositivo GPS, para comprar o banco de dados da câmera de velocidade, você pode ver as instruções de instalação à direita da página da web.

Assim, desta forma, nós informá-lo sobre o procedimento que você terá que fazer, e, em seguida, você pode tomar a escolha para concluir a compra ou não.

Além disso, para fazer as coisas mais fáceis para muitos clientes, alguns leitores de e-mail tem problemas mostrando ligações muito longas.

Por causa disto, nós decidimos incluir no e-mail, um anexo que contém a mesma informação do que se você usar o link.

Obrigado.

2.- Garantia de serviço

O objetivo do nosso serviço é fornecer um arquivo com informações sobre a câmera velocidade actualizado.

Informação formatada e preparada para cada dispositivo GPS.

Tentando tornar a vida mais fácil para o cliente, nós, também fornecemos aos nossos clientes as informações que cada fabricante fornece-nos para saber como fazer a instalação de câmera de velocidade.

Mas, como você pode entender, não faz parte da nossa garantia, o procedimento de instalação, porque ela não é definida por nós.

Ele é especificado e definido pelo fabricante.

Assim nós tentamos fazer o nosso melhor para ajudá-lo a concluir a instalação, mas se você tiver problemas com o modo de trabalho de seu dispositivo GPS você deve contatar o fabricante.

Nossos arquivos não estão errados, e isso é o que nós vendemos.

Esperamos que você compreendê-lo.

Obrigado.

3.- Política de reembolso

Nosso trabalho consistem em Formatar e preparar os arquivos que precisa de seu dispositivo GPS.

Convertemos a nossa base de dados de câmera de velocidade no formato necessário para cada dispositivo gps.

Assim, nossas preocupações de responsabilidade para os arquivos que enviado ao fazer a compra.

Como explicado antes o procedimento de instalação definido pelo fabricante de gps não é nossa responsabilidade.

Se você enfrentar problemas quando o GPS tem que ler nossos arquivos, e obter algum erro, você tem que enviar de volta para nós o erro e nossa equipe técnica avaliará se o problema diz respeito aos nossos ficheiros ou não.

Se a culpa é nossa, nós vamos reembalar um novo arquivo para que você possa corrigir o erro.

Se por qualquer motivo, após analisar o erro, consideramos que a culpa é nossa lima e nós não pode fornecer-lhe um novo arquivo e, em seguida, devolveremos seu dinheiro.

Obrigado.

*** Não será aceito qualquer pedido de reembolso relacionado com o conteúdo de nossos arquivos.

Se você deseja obter um olhar para o conteúdo de nossos arquivos antes de comprar, você pode navegar nosso mapa na página inicial onde você encontrará todas as informações contidas em nosso banco de dados atualizado para o último momento.

Compra com radares móveis, é uma opção.

Você será capaz de comprar com radares móveis, quando você ver essa opção.

Se essa opção não for exibida, isso significa que não há nenhum dados adicionais para esse dispositivo específico, e você será capaz de comprar apenas com a câmera de velocidade fixa.

4.- Isenção de responsabilidade sobre softwares de terceiros

A maioria das instalações requer o uso de um computador, às vezes com leitor de cartão de memória SD ou memory stick USB e também, por vezes, é necessária o uso de softwares de terceiros fornecidos pelo fabricante e geralmente, incluído no CD do original, o produto de GPS.

Não fornecemos que especificado software porque na maioria das vezes eles são protegidos pela lei e ele é protegido pelo fabricante GPS.

Portanto se você tiver perdido seu software original, você deve solicitá-lo, o fabricante, ou procurá-lo em fóruns de internet específicos.

Obrigado.

5.- O que são fixos câmaras de velocidade?

Câmera de velocidade fixa são dispositivos, geralmente escondidos dos olhos do condutor, habilitados para tirar uma fotografia, quando o motorista chegar mais o limite de velocidade da estrada.

Dependendo da lei local de cada país, esta dispositivos têm de ser anunciado para o driver, ou não.

Assim, tendo um dispositivo GPS com suporte de câmera de velocidade, irá ajudá-lo a saber onde eles estão localizados.

6.- O que são câmeras móveis de velocidade?

Câmara móvel velocidade são dispositivos, geralmente escondido dos olhos do condutor, que a polícia muda sua localização, para tornar impossível saber onde eles estão.

Esta dispositivos podem ser localizado na estrada, ou podem ser dentro de um carro da polícia ou um carro de camuflage.

As informações sobre esses locais são adicionados ao nosso banco de dados dependendo da freqüência relatado no mesmo lugar.

Lembre-se, seu dispositivo GPS, apenas, é capaz de mostrar estático pontos de interesse, portanto, as informações sobre câmaras de velocidade móvel, é mesmo informações dinâmicas, são estáticos depois que você enviar para o seu dispositivo.

Por causa disto, você deve atualizar seu banco de dados de câmera de velocidade, pelo menos uma vez por 6 meses.

7.- 100% compatível com as leis internacionais

Nossos arquivos contêm informações sobre os locais de câmera de velocidade.

Então, não precisas de usar quaisquer outros dispositivos especiais, para a detecção de ondas de radar ou inibi-los.

Nossos arquivos são instalados em seu próprio dispositivo GPS.

Seu dispositivo GPS lê os dados importados e avisa quando você está se aproximando da câmera de velocidade.

Esta forma de uso é 100% compatível de acordo com o regulamento atual em todos os países e o resto do mundo.

8.- Lei francesa

De acordo com a nova lei aprovada em França, forneceremos ao cliente o arquivo de banco de dados de câmera de velocidade original com os ícones de limite de velocidade original.

Mas nós vamos fornecer também um conjunto de imagens que contém apenas um ícone de perigo em vez do ícone de limite de velocidade.

Se desejar, você será capaz de substituir as imagens originais.

Dessa forma o GPS mostrará um ícone de perigo, em vez do ícone de limite de velocidade.

Esse recurso de substituição de ícones, não poderia estar disponível para alguns dispositivos GPS.

É porque, em muitos dispositivos de GPS, os limites de velocidade são parte das informações do mapa.

Então, nesse caso, é parte da responsabilidade do fabricante para atualizar o firmware do dispositivo para torná-lo adequado à lei.

Amostra de limite de velocidade interna do próprio mapa.

Amostra de limite de velocidade ícone exclusivo para câmaras de velocidade que podem ser substituídas.

9.- Atualizar a assinatura anual.

Se você é um novo cliente, você tem que comprar pela primeira vez em nossa home page.

Uma vez que comprou, você terá a opção de atualizar sua compra recente e convertê-lo em uma assinatura anual, durante os primeiros sete dias após a compra.

Uma vez que você compra pela primeira vez, você receberá um login e senha, para ter acesso à sua área privada de clientes.

Lá você poderá baixar suas atualizações, e renovar suas compras.

10.- Problemas de instalação

Um dos problemas mais comuns é o limite de memória de dispositivos GPS.

Nosso banco de dados é continuamente mudando.

Às vezes, cresce e às vezes não.

Dependendo da cobertura que você decida comprar, vai tem um tamanho ou outros.

E por causa disso, você pode experimentar qualquer questão tentando importar dados para o seu dispositivo GPS.

Se, durante o processo de instalação, progress bar pára, ou após uma importação completa, você não pode ver as câmeras de velocidade, isso significa que, provavelmente seu aparelho não pode gerenciar todas as informações.

Para corrigir esse problema, você pode fazer o login na área de clientes, Painel de controle de clientes e personalizar a cobertura de seu banco de dados.

Você pode fazer isso quando você compra uma região.

Por exemplo, Europa, Europa Ocidental, etc.

Isso significa um conjunto de países.

Lembre-se, nem todos os dispositivos permitem usar a ferramenta de personalização.

Se você não vê esse recurso em sua área de cliente, que isso significa que não está disponível para o seu dispositivo.

11.- Posso comprar para dispositivos diferentes com a mesma conta, isso significa que mesmo e-mail?

Sim, desde final de 2013 você vai poderá a mais de uma compra para diferentes dispositivos, gerenciar todas elas do seu painel de controle do cliente com a mesma conta.

Isso significa que usando apenas um email para gerenciar todas as compras.

Desta forma você pode fazer a compra para um amigo ou qualquer membro de sua família.

Quando você tem acesso ao seu painel de controle, você será capaz de ver, na seção de pedidos, uma nova na lista suspensa onde você pode selecionar a compra para gerenciar cada vez.

12.- Não sei como obter acesso ao meu painel de controle do cliente

Na parte superior direita da página, você verá uma imagem como esta: .

Clique na imagem e você será redirecionado para a página de login de clientes.

O usuário de login é seu próprio e-mail, usada em sua compra.

Depois que você confirmar sua compra, você receberá um novo e-mail com a senha aleatória gerada pelo nosso sistema.

Que é a senha que você terá que usar pela primeira vez.

Uma vez conectado em você pode alterar a senha, se desejar.

Se você perder o email que contém a senha, ou você não se lembra, pode pedir um novo na parte inferior da página de login de clientes.

13.- O que acontece depois que eu comprar?

Depois de comprar você terá que receber dois e-mails.

Primeiro você receberá, contém um link para seu download.

Geralmente o arquivo que você precisa já está anexado no e-mail, assim você não precisa usar o link de download.

Assim, você pode usar o arquivo anexado no e-mail.

Você também pode encontrar um link direto para as instruções de instalação.

Também alguns links para a ajuda e outros.

O segundo e-mail que você receberá, contém as credenciais necessárias para ter acesso à página de login de clientes.

Se por qualquer motivo você não receber os e-mails, talvez eles poderiam ser localizados em suas pastas de spam.

Se não, vá para a página de login de clientes.

Pedir uma nova senha, usando o mesmo e-mail que você usou para fazer a compra como seu login.

Quando você recebe por e-mail a nova senha, então você será capaz de obter acesso para a página de clientes.

Você verá algo parecido com isto:



Precisa de suporte? Pergunte para qualquer pergunta relacionada. Lembre-se, nosso serviço é 100% legal